10 Melhores Livros de Romance para Você Curtir [2019]

Ficção 1660
Melhores Livros de Romance

Livros de romance costumam sempre estar entre a lista dos livros mais vendidos e procurados em todas as livrarias.

Porém, existem muitas opções no mercado o que torna a escolha de qual livro de romance comprar um pouco confusa e demorada.

Por isso, listamos aqui os 10 melhores livros de romance entre os mais vendidos que vão mexer com suas emoções.

Com um pequeno resumo do conteúdo de cada um você pode adquirir o livro mais adequado para o seu momento atual e assim se divertir e se emocionar com lindas histórias.

Confira!


#1 Parece Dezembro

Autor: Mario Feitosa

Livro participante do Prêmio Kindle de Literatura, concurso cultural promovido pela Amazon.com.br, com apoio da Editora Nova Fronteira.

“Parece Dezembro”, de Mario Feitosa, leitura obrigatória de 2019, tenta contar, da vida, um tanto.

Entre relatos, conselhos e críticas, coloca Maria no pedestal de mulher. Porque Maria, se francos, define mulher.

E Maria vive, desvive e revive. Maria tenta traçar seus passos, encara os descompassos, se refaz e faz do mundo seu lar.

Porém Maria vê-se, a si, naquele lugar do qual não há saída. E erra.

Erramos todos, afinal. Contudo se refaz. E o futuro? O futuro, e digam os sábios e observadores, ninguém conhece.

Entre versos imortais de Chico Buarque e a realidade, “Parece Dezembro” desenha uma linha contínua e imparável de nasceres e morreres.

Pois ninguém nasce uma única vez ou aceita morrer e deixar de ser.

Música, paixão, dor, amor e renascimento forram este romance apaixonante e inspirador, escrito de um ser humano para quem o quiser ler.

Renda-se. Apaixone-se. Permita-se descobrir o que de Maria há em nós.

Características:
eBook: 107 páginas
Valor: R$ 6,99
Editora: Amazon
Link do Livro na Amazon


#2 Como Eu Era Antes de Você

Autor: Jojo Moyes

Capa do Livro: como eu era antes de você

(Trilogia Como eu era antes de você – livro um) O livro Como eu era antes de você é sucesso absoluto na categoria de livros de romance.

Já vendeu mais de 8 milhões de cópias em todo o mundo e já esteve no topo da lista de livros mais vendidos em noves países.

Tanto sucesso traz a essa irresistível história um roteiro da própria autora para o cinema com a interpretação de Emilia Clarke (Game of Thrones) e Sam Claflin (Jogos Vorazes) nos papéis de Will e Lou.

Nessa cativante história a personagem Lou Clark é uma jovem cheia de vida, espontaneidade , muito inteligente e sabe de muitas coisas.

Ela sabe quantos passos separam sua casa do ponto de ônibus. Sabe que ama trabalhar como atendente em um café e sabe que possivelmente não ama Patrick seu namorado.

O que Lou não sabe é que está prestes a perder o emprego, e que isso a obrigará a repensar toda sua vida.

Will Traynor, por sua vez, sabe que o acidente com a motocicleta tirou dele a vontade de viver. Ele sabe que o mundo agora parece pequeno e sem graça, e sabe exatamente como vai dar um fim a tudo isso.

O que Will não sabe é que a chegada de Lou vai trazer de volta a cor à sua vida. E nenhum deles desconfia de que esse encontro irá mudar para sempre a história dos dois.

Características:
Capa comum: 368 páginas
Editora: Intrínseca; Edição: Capa do filme (18 de abril de 2016)
Link do Livro na Amazon


#3 Depois de Você

Autor: Jojo Moyes

Capa do Livro de Romance: depois de você

(Trilogia Como eu era antes de você – livro dois) Cuidado que as descrições de livros de trilogia podem conter muitos spoilers o que é o caso de depois de você. Tomamos o cuidado de cortar alguns detalhes que podem retirar um pouco da experiência de quem ainda não leu o primeiro livro.

 No segundo livro da trilogia Lou está morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um bar no aeroporto.

Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte.

Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia em grupo.

Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos.

Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

Características:
Capa comum: 320 páginas
Editora: Intrínseca; Edição: 1ª (20 de fevereiro de 2016)
Link do Livro na Amazon


#4 Ainda sou eu

Autor: Jojo Moyes

Capa do Livro de romance: Ainda sou eu

(Trilogia Como eu era antes de você – livro três) O terceiro livro da sequência dos romances “Como eu era antes de você” e “Depois de você”, que arrebataram o coração de milhares de fãs, “Ainda sou eu” conta uma história comovente sobre escolhas, lealdade e esperança.

Lou Clark chega em Nova York pronta para recomeçar a vida, confiante de que pode abraçar novas aventuras e manter um relacionamento a distância.

Ela é jogada no mundo dos super-ricos Gopnik, Leonard e a esposa bem mais nova, e um grande número de empregados e puxa-sacos.

Ela está determinada a tirar o máximo dessa experiência, por isso se joga no trabalho e, antes que tenha noção, está no meio da alta sociedade de Nova York, onde conhece Joshua Ryan, um homem que traz consigo um sopro do passado de Lou.

Enquanto tenta manter os dois lados de seu mundo unidos, ela tem que guardar segredos que não são seus e que podem mudar totalmente sua vida.

E, quando a situação atinge um ponto crítico, ela precisa se perguntar: Quem é Louisa Clark? E como é possível reconciliar um coração dividido?

Características:
Capa comum: 400 páginas
Editora: Intrínseca; Edição: 1ª (8 de fevereiro de 2018)
Link do Livro na Amazon


#5 Caçadora de estrelas

Autor: Raiza Varella

Capa do Livro de Romance: caçadora de estrelas

Caçadora de estrelas figurou na lista de e-books da revista Veja, quem lê se apaixona pela história, comprovado pelo grande número de avaliações 5 estrelas em todas as plataformas que vendem o livro de romance. 

Após flagrar o namorado com outro cara (e ele ainda tem um gosto para homens melhor que o seu!), Eva se arrepende de ter abandonado a família, o gato, o emprego, os amigos e até o país para segui-lo.

Com um mau humor feroz de quem acaba de ser traída e sem um centavo no bolso, ela decide que é hora de voltar para casa. Embora a vida em casa esteja bem diferente do que ela se lembrava, Eva é obrigada a seguir em frente e lidar com a situação como uma mulher adulta.

Mas o destino lhe prepara uma nova surpresa: um amor proibido. Será Eva corajosa o suficiente para lidar com mais um coração partido, mesmo que seja pela estrela mais brilhante do céu?

Raiza Varella é uma autora brasileira quem tem conquistado destaque com seus livros de romance e nos mostra que temos muitos talentos nacionais fazendo bonito.

Ela se aventurou pela primeira vez no mundo da escrita com uma trilogia romântica com um toque de conto de fadas, e agora publica seu primeiro romance pela Verus.

Formada em direito e fissurada por amores impossíveis, durante o dia mora em São Paulo com o marido, o filho, um cão e uma gata cheios de personalidade. À noite se muda para onde suas histórias a levam.

Características:
Capa comum: 448 páginas
Editora: Verus; Edição: 1ª (8 de outubro de 2018)
Link do Livro na Amazon


#6 Um Lugar Para o Amor

Autor: Sherryl Woods

Capa do Livro de Romance: Um lugar para o amor

Sherryl Woods é uma escritora americana de grande sucesso no mundo inteiro, possui mais de 110 livros de romance e mistério publicados desde 1982.

Ele vivia na solidão do passado… Mas não tardaria para o presente invadir seus dias!

Em “Um lugar para o amor”: Abandonado pelos pais e separado dos irmãos, Ryan Devaney jamais deixou que alguém se aproximasse demais. Afinal, as pessoas não ficavam por muito tempo…

Mas sua sorte muda quando a porta de seu bar irlandês é escancarada por uma ruiva intensa e apaixonada pela vida.

Maggie O’Brien decide que chegou a hora de derrubar de uma vez por todas a muralha de gelo em torno do coração de Ryan.

Ele insiste em afirmar que não acredita no amor, mas o sorriso radiante e o toque carinhoso de Maggie fazem com que mude de ideia pouco a pouco.

Um espírito solitário que encontra conforto… O despertar de sonhos há muito esquecidos… Ryan se dá conta de todo o tempo perdido e agora seu maior desejo é reencontrar os irmãos.

Mas ele estaria pronto para aceitar o desafio de Maggie e reservar dentro dele um lugar destinado ao amor dela — para sempre?

Características:
Capa comum: 256 páginas
Editora: HarperCollins Brasil; Edição: 1ª (30 de março de 2016)
Link do Livro na Amazon


#7 Jane Eyre

Autor: Charlotte Brontë

Capa do Livro de Romance: Jane Eyre

Jane Eyre, é o livro de romance de estreia da consagrada e renomada escritora inglesa Charlotte Brontë, narra a história de vida da heroína que dá nome ao livro.

Quebrando paradigmas e criticando a realidade vitoriana da época, Jane Eyre desafia o destino imposto às mulheres e as posições sociais que elas deveriam ocupar.

Recheado de características góticas, o romance possui personagens inesquecíveis e transformadores, como a figura do misterioso Rochester, patrão de Jane e peça vital da narrativa.

Lançado originalmente em Londres em 16 de outurbro de 1847, na época foi publicado em 3 volumes, atualmente Jane Eyre é comercializado em volume único.

Características:
Capa comum: 780 páginas
Editora: Martin Claret; Edição: 1ª (1 de junho de 2015)
Link do Livro na Amazon


#8 Desejo proibido

Autor: Sophie Jackson

Capa do Livro de Romance: Desejo Proibido

(Trilogia – Livro 1) Primeiro livro de uma trilogia, Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. 

Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado.  Katherine Lane nasceu em berço de ouro.

Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária.

Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois. 

Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa.

Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.

A melhor avaliação para este livro é: “Bem escrito e viciante. Impossível parar de ler.”

Características:
Capa comum: x páginas
Editora:  (1 de janeiro de 2009)
Link do Livro na Amazon


#9 Paixão libertadora

Autor: Sophie Jackson

Capa do Livro de Romance: Paixão Libertadora

(Trilogia – Livro 2) Paixão libertadora é o segundo livro da trilogia, uma história sensual e apaixonante sobre segundas chances. Max O’Hare já passou por muitos momentos difíceis na vida. Depois de perder um grande amor e ter que se internar numa clínica para se livrar das drogas, ele decide que é hora de trocar Nova York por uma cidade do interior, na tentativa de se reerguer ao lado da família.

É lá que ele conhece a deslumbrante Grace Brooks. Amante da arte e da fotografia, ela parece a mulher perfeita.

Mas o que Max não sabe é que ela guarda a sete chaves a verdade sobre o próprio passado. 

Atraídos um pelo outro, mas com medo das consequências que um relacionamento sério pode trazer a suas vidas já complicadas, eles fazem um pacto para que a relação seja apenas sexual, sem sentimentos envolvidos.

Até que as coisas começam a mudar entre os dois… Presos a grandes medos e a segredos profundos, Max e Grace precisam aprender a confiar de novo e se entregar um ao outro não apenas de corpo, mas também de alma.

 “Sensual e viciante, faz o coração bater mais forte do início ao fim.” – Aestas Book Blog

Características:
Capa comum: 352 páginas
Editora: Editora Arqueiro; Edição: 1ª (12 de abril de 2016)
Link do Livro na Amazon


#10 Amor sem medidas

Autor: Sophie Jackson

Capa do Livro de Romance: amor sem medidas

(Trilogia – Livro 3) Em Amor sem medidas, terceiro livro da trilogia, tudo ia bem na vida de Riley Moore, um ex-presidiário que trabalha duro para se manter de forma honesta em Nova York.

Um telefonema da mãe, no entanto, acaba tirando o rapaz dos eixos: o pai está internado em estado crítico, depois de sofrer o segundo ataque cardíaco em menos de dois anos.

Para estar ao lado da mãe nesse momento tão difícil e tentar resolver seus conflitos com o pai antes que seja tarde demais, Riley deixa tudo para trás e retorna a Michigan, sua terra natal, pela primeira vez em cinco anos.

Mas lá não estão apenas os pais de Riley e as memórias de sua família: Lexie Pierce ainda vive na cidade. Grande amor da vida de Riley, ela também foi a responsável por deixar seu coração em pedaços.

Como se a alma de um atraísse a do outro, o encontro entre os dois é inevitável. As lembranças de um amor poderoso fazem Riley querer Lexie de volta aos seus braços.

Entretanto, a garota esconde um grande segredo, capaz de colocar à prova a confiança e os sentimentos do rapaz. Será que eles conseguirão superar a dor e o sofrimento de sua história para enfim viverem felizes para sempre?

“Todo fã de romances precisa ler Sophie Jackson. Amor sem medidas é mais uma de suas histórias extraordinárias e, com certeza, o melhor livro da série.” – Book Mood Reviews

Características:
Capa comum: 288 páginas
Editora: Editora Arqueiro; Edição: 1ª (11 de setembro de 2017)
Link do Livro na Amazon

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2019 - Todos os direitos reservados